PABX IP

pbx ip

PBX IP – Gente Telecom

Integre sua rede de dados a sua rede de telefonia de forma gradativa, com robustez, escalabilidade e totalmente focada na melhoria de usabilidade e produtividade dos recursos já contratados.

Inovando na forma de atender a demanda de um mercado cada vez mais exigente na qualificação dos profissionais envolvidos em soluções de telefonia IP, customizados em consonância com a necessidade de seus clientes, aliando baixo investimento e qualidade.

Aproveitando a infra-estrutura atual do cliente, soluções que permitem interação com o PABX legado utilizando a comunicação existente com os ramais analógicos e agregando novos ramais IP.

Isso é possível através de um baixo custo de implementação, alto grau de integração tecnológica, reaproveitamento dos investimentos já realizados em telefonia e uma garantia de upgrade tecnológico no futuro.

VANTAGENS E RECURSOS

  • Criação de um número ilimitado de ramais internos e externos
  • Criação de um número ilimitado de ramais móveis
  • Ligações a menor custo utilizando operadora VoIP
  • Interligação entre filiais
  • Teleconferência e videoconferência
  • Caixa postal com envio da gravação por email
  • Transferências e capturas de ligações
  • Siga-me para ramais internos números externos
  • Fila de atendimento para callcenter com regras de distribuição
  • Regras de discagem
  • Criação de URA (Unidade de Resposta Audível)
  • Gravação de ligações em formato MP3
  • Relatório gráfico via web com bilhetagem de ligações
  • Ligações interurbanas a custo de ligação local
  • Números entrantes em outros estados
  • Redirecionamento de ligações
  • Integração da URA com um sistema ERP ou banco de dados
  • Manutenção do número do telefone mesmo mudando de localidade
  • Opção de ramais em telefone convencional, IP ou via softphone
  • Fax virtual com geração de imagens (formato TIF)
  • Sintetizador de voz (conversão de texto em voz)
  • Conexão via rede ethernet, internet, wireless, bluetooth, E1 (ISDN/R2), FXO/FXS

CHAMADAS

· Bloqueio de chamadas conforme remetente
· Controle de Chamadas
· Bloqueio de chamadas por rota
· Chamada em espera
· Enfileiramento de chamadas
· Estacionamento de chamadas
· Gravação de chamadas
· Identificação de chamadas
· Registro de Chamadas
· Roteamento de chamadas
· Roteamento de ligações por diferentes rotas baseado no número de destino ou no chamador
· Configuração de Rotas Alternativas (Secundárias)
· Transferência Assistida de Chamadas
· Transferência cega
· Música de Espera
· Captura de Chamadas
· Captura de chamadas por grupo
· Cadeado Eletrônico
· Desvio de chamadas conforme horário
· Roteamento de ligações por rotas alternativas baseado no horário
URA

· Ilimitados Menus de URA
· Distribuição de Chamadas para ramais
· Distribuição de Chamadas para filas
· Distribuição de Chamadas para grupos
· DISA
· Salas de Conferência

CONFERÊNCIA

· Salas de Conferência
· Salas privadas com senha
· Salas públicas

FILAS DE ATENDIMENTO

· Música de Espera
· Diferentes Estratégias de Distribuição
· Membros estáticos

GRAVAÇÃO DE CHAMDAS
· Gravação automática de chamadas
· Gravação sob demanda

CORREIOS DE VOZ
· Correio de voz por ramal ou fila
· Opção de envio de mensagens e notificação por e-mail
· Notificação de correio customizada
· Controle de tamanho de caixas